segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CUBATÃO E SOCORRO DINIZ

Filha de Cubatão nascida na Santa Casa de Santos, devido naquela época Cubatão não possuir Hospital, assinou sua ficha de filiação ao PSDB em setembro passado. Socorro Diniz, pela primeira vez, muda o rumo de sua historia, e decidiu participar mais ativamente dos problemas politico da cidade, porque entende que Cubatão precisa mudar, e que o povo de Cubatão precisa pensar grande. Cubatão de hoje como no passado  nao tem lazer para sua populaçao e Socorro Diniz quer que o jovem de hoje nao precise sair de Cubatão para se divertir em Santos ou em outras cidades vizinhas. Socorro Diniz vai cobrar dos orgaos competentes, o que Cubatão nunca teve que e um Shopping, para que o povo faça suas compras em sua cidade e ao mesmo tempo e um local de lazer para a populaçao. ACORDA BRASIL, (Os filhos de Cubatão estão sem lazer) FALEI E ESTA FALADO.

Um comentário:

  1. Eu Socorro Diniz, não perdi a esperança de um dia mais rápido que pensamos, veje cubatão, como uma cidade que se iguale a qualidade de vida de cidades grandes.
    Com muito laser para as crianças e para os adultos, creches onde as mães poderão deixar seus filhos em período integral com segurança enquanto trabalham, sem se preucuparem com vagas para seus filhos. E outras melhorias para a populçaõ. Para que cubatão seje assim uma cidade digna, porque os moradores de cubatão merecem.

    ResponderExcluir