terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MINISTROS VISITAM OBRAS DO MUSEU PELE

Em visita as obras do Museu que esta sendo construido no Valongo em sua homenagem, Pele se mostrava ancioso e muito feliz, aumentando mais ainda, ao mostrar as obras, para os ministros, que estiveram nesta segunda 30 em Santos, do Esporte, Aldo Rebello (PCdoB), do Turismo, Gastao Vieira (PMDB) E dos Portos, Leonidas Cristi (PSB), os quais prometeram interceder junto ao Governo Federal, para acelerar a construção, que ja é antes do termino, um presente ao povo Santista, onde ficara registrado a historia do maior atleta do seculo, XX. ACORDA BRASIL ( Devemos nos orgulhar-mos de ter jogado em nossa cidade no Santos, o maior atleta do planeta) FALEI E ESTA FALADO.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

SERA CAMPANHA ELEITORAL?

A ida do Prefeito João Paulo Tavares Papa acompanhado de Sergio Aquino, a Brasilia, onde foi recebido pelo Vice Presidente da Republica, Michel Temer (PMDB), o qual determinou que os ministros, do Esporte Aldo Rebello (PCdoB), do Turismo, Gastão Vieira (PMDB), dos Portos, Leonidas Cristino (PSB), visitassem Santos nesta segunda feira 30, mostra que a campanha Politica teve inicio, mesmo porque se não fosse este o motivo, o Prefeito Papa, não teria ido a Brasilia acompanhado do pre-candidato  a sua sucessão Sergio Aquino. Ja o outro pre-candidato, Paulo Alexandre Barbosa, intermediou o repasse de R$3 milhoes para a Santa Casa de Santos, liberado pelo Governador Geraldo Alckimin, para construção da casa mata (Abrigo antirradiativo) do acelerador linear da area de radioterapia. Isto prova que ja começou a campanha, e o Governador investe em seu pupilo e o Prefeito de Santos no seu. ACORDA BRASIL, (Eles estão começando antes do tempo) FALEI E ESTA FALADO.

FALTA DE SEGURANÇA ESCOLAS E UNIVERSIDADES

O perigo de assalto ronda nos entornos das Escolas e Univercidades da Baixada Santista. Os marginais agem nestas localidades, por encontrarem um local propricio para o ataque. Nos arredores destes estabelimentos as iluminações são precária, o que facilita a ação dos bandidos, para inibir um pouco é preciso que nosso gestor mande colocar mais de uma luminaria em cada poste. A segurança Pública é de responsabilidade do Poder Público, portanto cabe a este  solicitar a Policia Militar um patrulhamento ostensivo nas Escolas e Universidades. A Policia Militar, pede para registrar as ocorrências quando ha assaltos, porem as vitimas não fazem o BO, devido ao longo tempo de espera nos distritos e seu bem jamais sera encontrado, então estes tipos de ocorrência não entras nas estatisticas. ACORDA BRASIL (O tempo de espera para registrar uma ocorrência é muito longo) FALEI E ESTA FALADO.

domingo, 29 de janeiro de 2012

SEBADINIZ - FALA DO SANTOS

O SANTOS, mais uma vêz começa o jogo em desvantagem, e isto esta se tornando rotina. No meio da semana acabou vencendo de virado, porem hoje consegue empatar e termina termina o jogo SANTOS  1 PAULISTA 1. O SANTOS  segue invicto no CAMPEONATO PAULISTA, não ganhou, mas também não perdeu. O que eu percebo e os demais torcedores que também não são bobos, que  a Diretoria não esta priorizando o Campeonato Paulista. Agora não me venham com esta palhaçada de dizer que falta entrosamento, que é inicio de campeonato e que o time é reserva. O time chamado principal joga nesta quinta feira contra o OESTE em Barueri, se eles empatarem ou perderem, vão dizer que falta entrosamento, isto é bricandeira de mau gosto. Quando sera que o time do SANTOS, estara entrosado? ACORDA BRASIL (Estão tentando nos  enganar mais uma vêz) FALEI E ESTA FALADO.

NOTICIAS DO SANTOS

Paulo Henrique Ganso, todo inicio de temporada ou retorno de uma contusão, é uma polemica danada, pois tem sempre alguem querendo compra-lo. Isto cria um clima ruim, tanto para oclube, quanto para o jogador. Os investidores querem vende-lo para recuperar o ivestimento e o SANTOS quer ficar com o jogador e a novela continua. Isto é mal para o clube porque a cabeça do jogador esta la na Europa e o Santos no Brasil, portanto quem sai perdendo é o proprio SANTOS. O Presidente tem mais é que vende-lo e trazer outro jogador para ocupar o espaço que sera deixado, e este jogador pode ser o Ze Roberto que vira com vontade de jogar, ao passo que ficando com o Ganso o SANTOS só tem a perder, porque até agora o mesmo não vem justificando o esforço feito pelo time da vila. ACORDA BRASIL, (O Santastico precisa se livrar de um problema) FALEI E ESTA FALADO.

sábado, 28 de janeiro de 2012

BLOGDOSEBADINIZ CONTA HISTÓRIA E VIDA DE CHE GUEVARA

   ERNESTO CHE GUEVARA DE LA SERNA
Ernestro Che Guevara, nasceu em Rosario em 14 de junho de 1928, filho de Enesto Guevara Y Lynch e Celia de La Serna Y Liosa.  Seus pais alternavam a sua residência da capital de Buenos Aires com a de Caraguatay, na província de Misiones. onde tinham plantações de erva mate em sua propriedade.Quando se aproxima  a data de nascimento de Che, seus pais estão em Caraguatay e decidem retornar a Buenos Aires e neste retorno Che acaba nascendo em Rosario, no Hospital Centenario, e foi registrado no dia seguinte com o nome de Ernesto Guevara de la Serna.   

(Continua no próximo Sabado)