domingo, 19 de fevereiro de 2017

SERVIDORES DE SANTOS PROTESTARAM EM FRENTE AO PAÇO MUNICIPAL

Os servidores de Santos protestaram na tarde de sexta feira (16) em frente ao Paço Municipal. Eles reivindicam reajuste salarial, porem o Prefeito em entrevista a um jornal da região, afirmou que não dava para dar reajuste aos Servidores, devido a crise econômica. Segundo o Prefeito, Paulo Alexandre Barbosa, a crise econômica provocou uma queda na arrecadação do ICMS e ISS, sendo estes um dos motivos que o levaram a não conceder o reajuste salarial aos servidores. Por causa disto os Servidores  estão indignados pelo fato do prefeito ate agora sequer ter aceito  debater suas reivindicações. Sendo assim os servidores não terão reajuste nem para repor a correção inflacionaria. Por este motivo os Servidores poderão entrar em greve a qualquer momento a partir de segunda feira (21), em resposta ao descaso do gestor e da administração da Prefeitura. FALEI E ESTA FALADO

2 comentários:

  1. Sebastião, boa tarde. Se me permite fazer uma observação, no seu texto sobre o protesto dos servidores ficou faltando só os seus sempre pertinentes comentários. Do jeito que foi postado o texto, ficou só como informativo. Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Sebastião, boa tarde. Se me permite fazer uma observação, no seu texto sobre o protesto dos servidores ficou faltando só os seus sempre pertinentes comentários. Do jeito que foi postado o texto, ficou só como informativo. Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir