terça-feira, 6 de dezembro de 2016

OBRIGADO ETERNO A TODOS OS PROFESSORES DE MARILIZE

A vocês mestres da pré-escola a Universidade, que compartilharam seus conhecimentos com minha filha Marilize, e transformaram seus sonhos em realidade, meus agradecimentos eterno. Mestres, vocês foram a âncora do saber desta menina, ate porque se não fosse por vocês ela não chegaria onde chegou. Por tanto Srs PROFESSORES, vocês merecem todas as homenagens possíveis, e eu creio que ela se espelhou em vocês, que foram as pessoas mais marcante em toda sua formação. Obrigado a todos os Professores que passaram pela vida de Marilize. Eu quero agradecer aos Professores da ESCOLA DIVINA PROVIDÊNCIA,  que transmitiram a ela todos seus conhecimentos despertando-lhe a vontade de aprender sempre mais. Quero agradecer em especial às Professoras: MEIRE, que a ensinou a ler, e as Professoras, SOLANGE, ROSE e VALDILEIA, por sua paciência ao transmitir seus conhecimentos. OBRIGADO A TODOS OS professores da ESCOLA ORDEM E PROGRESSO, DO COLÉGIO ANGLO AMERICANO e do COLÉGIO PRIMO FERREIRA,  de onde ela saiu para seguir mais uma etapa de sua vida, ingressando na FACULDADE DE DIREITO  UNISANTOS. Agora aprovada por esta brilhante instituição de ensino, se torna a mais nova ADVOGADA de Santos, e mais gratificante foi aprovada na OAB e a partir de agora ira trilhar um novo caminho. Embora não saiba o nome de todos os docentes que por ela passaram, fica aqui o meus agradecimentos. OBRIGADO ETERNOS PROFESSORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário