quarta-feira, 29 de outubro de 2014

É UM EQUIVOCO SE OPOR ÀS POLITICAS SOCIAIS DIZ LULA

O ex-presidente Lula ao defender as politicas sociais de seu partido, afirmou que nos 12 anos do PT no governo houve uma  ascensão social de boa parte da população. Lula também falou que há um equívoco das pessoas que se opõem às políticas sociais, e que houve um aumento no consumo de alimentos e diminuição na taxa de mortalidade infantil. ACORDA BRASIL, (As pessoas não se opõem às politica sociais, ate porque o Brasileiro é solidário com as camadas sociais mais desfavorecidas. O que ocorre é que o uso do assistencialismo tornaram milhões de pessoas dependentes desta benevolência, e que nas campanhas politicas esta sendo utilizada com objetivo eleitoreiro. Agora garantir a sobrevivência física de milhões de pessoas através de Bolsa Família, não significa que salvou esta população da miséria, pois elas continuam abaixo da linha de pobreza vivendo do assistencialismo. E isto tem que mudar neste pais, temos que praticar politicas sociais, mas também temos que dar emprego para esta faixa carente da população, pois somente desta forma estaremos de fato ajudando a retira-los da miséria total.) FALEI E ESTA FALADO.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

COMPROMISSO PARA MANTER A INFLAÇÃO SOB CONTROLE CONTINUA, DIZ MANTEGA

O Ministro da fazenda Guido Mantega, afirmou que os compromissos assumidos por este governo  para os próximos quatro anos sera mantido. Ira fortalecer a economia,  manterá a inflação sob controle, e a geração de emprego. ACORDA BRASIL, (É bom que isto seja verdade e não palavras vazias, até porque a inflação chegou e esta corroendo o poder de compra do povo Brasileiro. Mantega fez um pronunciamento a alguns meses atrás informando que ate o final do ano o preço da gasolina teria que subir. Pois é, se subir o combustível, automaticamente tudo ira subir contribuindo para o aumento da inflação. Sera que o governo é forte o bastante para assumir o compromisso de manter o controle da inflação mesmo com o aumento do combustível? Bem isto são coisas que eu pago para ver, pois não acredito em milagre, e reajustar o preço da gasolina sem que isto  afete o preço dos outros produtos eu gostaria de ver.) FALEI E ESTA FALADO.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

DILMA ROUSSEFF, PRESIDENTE REELEITA DO BRASIL

Neste domingo, (26) a população Brasileira foi as urnas e reelegeu Dilma Rousseff, para mais um mandato. Com esta vitória a Presidente Dilma, eleva para 16 anos o ciclo do PT no governo, e isto significa que sua responsabilidade no comando desta nação aumentou, ate porque o povo lhe concedeu credito para mais quatro anos no Palácio do Planalto. Embora tenha vencido as eleições Dilma, não obteve uma votação expressiva, pois teve 51,64% do votos valido e Aécio  48,36%, o que significa que foi uma vitória apertada. Isto também mostra que quase metade da população não esta contente com seu governo e queriam mudança. Agora resta a Presidente reeleita trabalhar para conquistar esta parte da população, e para isto devera arregaçar as mangas e colocar a casa em ordem, investigando os corruptos e os corruptores e colocar a economia do Brasil nos eixos, ate porque esta fugindo do controle. FALEI E ESTA FALADO.

domingo, 26 de outubro de 2014

AS ELEIÇÕES BRASILEIRA ESTÃO A POUCAS HORAS DE SEU FINAL

As eleições Brasileira deste domingo (26), onde o povo ira eleger o seu Presidente e em alguns Estados os Governadores, estão chegando ao seu final. Dentro de algumas horas o povo ira ter o conhecimento do nome da pessoa que ira comandar esta nação pelos próximos quatros anos. Porem ganhe quem ganhar, o povo espera que o Presidente eleito ou reeleito, dirija todos os seus esforços para punir os corruptos e os corruptores deste país. O povo também espera que o chefe máximo  da nação eleito neste pleito, coloque a economia nos eixos, e segure a inflação que já chegou a mesa do povo Brasileiro. O povo espera que a Educação seja prioridade deste próximo governo, e que invista na Saúde, e na Segurança publica deste país. Bem, esta é a esperança do povo Brasileiro, e eu acredito que em alguns setores o presidente eleito terá que trabalhar muito para transpor os obstáculos e mudar os rumos da historia desta nação. FALEI E ESTA FALADO.              

sábado, 25 de outubro de 2014

ESTAMOS A POUCAS HORAS DO FINAL DAS ELEIÇÕES NO BRASIL

As eleições Brasileiras para definir quem sera o grande vencedor que ira ocupar o cargo máximo desta nação esta a poucas horas de seu inicio. Neste sábado (25), pesquisas Ibope apontam a candidata a reeleição Dilma Rousseff, com 53%  e Aécio Neves com 47%.  No Datafolha a candidata do PT  tem 52% e o tucano 48%. Bem o que os candidatos tinham que fazer para tentar convencer o eleitorado já fizeram, agora é só esperar o resultado do pleito deste domingo (26), para se conhecer o vencedor. Este segundo turno foi tumultuado com os candidatado se agredindo mutualmente, o que acabou deixando os eleitores insatisfeitos, muitas vezes com seu próprio candidato, ate porque quando se esperava que eles iriam apresentar proposta de governo eles trocavam insultos. Neste ultimo debate, na sexta (24), só não falaram da vida particular, porem as farpas continuaram e pouco falaram em propostas que era o que o povo esperava. Sendo assim o povo ira julgar e aprovar aquele que melhor se saiu nos insultos e aclama-lo Presidente desta Nação. FALEI E ESTA FALADO.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PESQUISA APONTA MAIS UMA VEZ DILMA A FRENTE DE AÉCIO

A dois dias da eleições, Dilma Rousseff, lidera nas pesquisas de intenções de votos, como aponta Datafolha. A candidata a reeleição Dilma, tem 54% enquanto Aécio tem 46%. ACORDA BRASIL, (A rejeição ao candidato do PSDB, vem crescendo nos últimos dias, e esta queda pode ter sido provocada em partes pela sua conduta nos últimos debates, quando ao invés de anunciar proposta de governo, passou a trocar insultos pessoas entre a candidata do PT. Agora o seu partido também tem contribuído para sua queda na preferência de votos, pois a classe mais carente da população vê o PSDB, como o partido da elite, e que se ele ganhar as eleições ira trabalhar par o bem do empresariado, em detrimento da classe mais carente. E esta parcela da população vê o PSDB, como privatizante e talvez tenha sido isto que tenha provocado esta rejeição ao Aécio Neves da reta final.) FALEI E ESTA FALADO.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

DEBATES COM MUITAS DENUNCIAS E POUCAS PROPOSTAS

A quatro dias das eleições, o que se vê na mídia são denuncias e ataques pessoais. Eles falam de tudo, menos sobre proposta de governo. Nos debates então, as garras ficaram afiadas e os insultos foi a arma predileta dos candidatos. Isto se ressume em baixaria eleitoral, o que leva muitos eleitores a deixar de acompanhar os debates. Os candidatos precisam mostrar respeito um pelo outro e falar o essencial, ate porque o povo quer ouvir como ficara a situação da Educação, Saúde, Segurança e como irão fazer para levantar a economia que vai mal. Bem só que disto eles pouco falam, pois só se agridem mutualmente, esquecendo os fatores primordial para uma boa gestão e que estão disputando o cargo máximo da nação. Agora como estamos na reta final, vamos esperar o próximo debate, para ver se eles realmente irão fazer pronunciamento que alegre o povo Brasileiro. FALEI E ESTA FALADO.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

DILMA LIDERA AS PESQUISAS PELA PRIMEIRA VEZ NO SEGUNDO TURNO

Pesquisa realizada pelo Datafolha, na segunda (20), e divulgada pelo Jornal Nacional, aponta a Presidente Dilma (PT), em primeiro lugar. A candidata a reeleição apresentou 52% das intenções de votos, enquanto Aécio (PSDB), obteve 48%. Embora Dilma esteja numéricamente a frente de Aécio, ambos estão em situação de empate técnico. ACORDA BRASIL, (Aécio, vinha a frente de Dilma, porem eu creio que depois dos dois debates, onde ambos se insultaram e abusaram das criticas de caráter pessoal, o candidato do PSDB começou a cair na preferência do eleitorado. Nesta terça temos mais um debate, quem sabe Aécio de a volta por cima e volte a figurar novamente em primeiro nas preferências do eleitorado.) FALEI E ESTA FALADO.

sábado, 18 de outubro de 2014

CORRUPÇÃO BRASILEIRA

Oferecer algo para obter vantagem em negociata onde se favorece um e prejudica outro, é tirar vantagem do poder atribuído, e isto significa corrupção. E hoje o que se vê no Brasil são pessoas, principalmente políticos,  incapazes de fazer algo que não lhes traga uma gratificação pessoal. Isto significa trapaça, que geralmente acontece no mundo politico, quando algumas empresas são favorecidas em licitações, ou quando determinados candidatos são favorecidos em troca de cargos públicos ou cesta básica. Estas ocorrências vem acontecendo em nosso país com frequência, e precisamos dar um basta, mas para isto o governo tem que querer exterminar esta pratica que esta fixada na politica publica desta nação. Porem, não é punindo o corrupto que você inibi a corrupção, temos que punir o corruptor, este sim é o maior culpado por todo o tipo de corrupção, FALEI E ESTA FALADO.

A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL ESTA CHEGANDO NA RETA FINAL

A uma sema do pleito que ira definir o futuro do Brasil, os candidatos Dilma Rousseff  (PT), e Aécio Neves (PSDB), trocam insultos ao invés de falar sobre os planos de governo. Este não é um modelo de propaganda eleitoral benéfica para os concorrentes ao Palácio do Planalto, ate porque isto cansa o eleitor e até desestimula a ir as urnas. Os candidatos deveriam centralizar suas palavras em coisas que venham a beneficiar o povo Brasileiro. O povo não quer saber dos empregos de parentes  deste ou daquele concorrente ao cargo máximo da nação. O povo quer saber o que sera feito para melhorar a qualidade de vida de milhões de Brasileiro, e como vão fazer para colocar a economia nacional nos eixos novamente. O povo quer saber como o governo ira controlar a inflação que chegou a mesa dos Brasileiros, porem os candidatos se limitam a trocar insultos pessoais, quando deveriam falar de coisas relacionadas ao desenvolvimento econômico deste país. FALEI E ESTA FALADO.  

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

TROCA DE AGRESSÕES ENTRE AÉCIO (PSDB) E DILMA (PT) NO SEGUNDO DEBATE NO SBT

O debate entre Dilma Rousseff e Aécio Neves transmitido pelo SBT, nesta quinta-feira (16), mais uma vez foi  recheado por agressões de ambas as partes. Aécio, falou do emprego de irmãos de Dilma, no serviço público, que por sua vez falou  da irmã de Aécio, Andréia, ter atuado no governo de Minas Gerais, em sua gestão. Aécio se defendeu dizendo que sua irmã trabalha, mas sem remuneração, porem o irmão de Dilma,  Igor Rousseff, recebe e não aparece para trabalhar. Também durante o debate,  voltaram a discutir sobre corrupção na Petrobras, e Dilma mais uma vez diz que a diferença entre eles é que ela manda investigar e o partido dele não. ACORDA BRASIL, (Mais uma vez o debate foi tenso e repleto de acusações, onde um mencionava o outro em escândalos de corrupção, o que não foi proveitoso, para ninguém. Os candidatos precisam entender que  este tipo de debate onde o povo só vê acusações, não leva a nada, pois o povo não ira votar em quem ganhar nas acusações, mas sim em quem tiver a melhor proposta para mudar os rumos da economia desta nação.) FALEI E ESTA FALADO.                                      

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PESQUISA APONTA AÉCIO E DILMA EM EMPATE TÉCNICO

Nesta quarta feira(15), foi divulgada a Pesquisa Datafolha, onde aponta Aécio Neves, (PSDB) com 51% nas intenções de votos e Dilma Rousseff, (PT)  49%, o que significa que ambos estão em empate técnico. ACORDA BRASIL, (Mesmo com o primeiro debate deste segundo turno, com os presidenciaveis, não houve alteração nas intenções de votos, até porque pouco ou quase nada falaram sobre seus programas de governo. Os presidenciaveis se limitaram a se agredirem mutualmente e esqueceram o objetivo do debate. De um lado Dilma, criticava o governo de Fernando Henrique Cardoso, do outro Aécio, criticava o governo do PT, comentando muito sobre a corrupção da Petrobras. Agora, o povo não estava ligado na telinha da TV, aquela hora da noite para ouvir insultos de ambas as partes, o povo queria ouvir eles dissertarem sobre suas plataformas de governo, porem isto não ocorreu, o que deixou os indecisos cada vêz mais indecisos.) FALEI E ESTA FALADO.

terça-feira, 14 de outubro de 2014

ELEIÇÕES BRASILEIRA NA RETA FINAL

Estamos a poucos dias do encerramento do processo eleitoral, e o povo continua preocupado com os rumos da economia, e com a alta da inflação. Como se isto não bastasse tem também a falta de credibilidade dos políticos deste país. Talvez este conjunto de insatisfação é que tenha levado ao alto crescimento das abstenções, votos nulos e  brancos no primeiro turno das eleições. Porem é chegada a hora do povo Brasileiro irem as urnas novamente para definir o futuro desta nação. Aquele que sair vitorioso no dia 26 deste mês, terá um grande problema pela frente, que é tentar estabilizar a economia e trazer de volta a credibilidade dos políticos deste país. FALEI E ESTA FALADO.

domingo, 12 de outubro de 2014

FINALMENTE MARINA SILVA DECLARA APOIO A AÉCIO NEVES

Neste domingo (12), depois de muitas negociações, Marina Silva, anunciou seu apoio a candidatura de Aécio Neves (PSDB). Esta decisão foi tomada depois que o tucano assumiu compromissos na área social, que era condições impostas pela ex-senadora para apoiá-lo. ACORDA BRASIL, (Ter o apoio de Marina Silva, não significa transferencia de votos, até porque voto é intransferivel, porem já é um passo a frente de sua concorrente. Marina impôs suas condições para apoiar o candidato Tucano, e ele por sua vez assumiu em carta aberta os compromissos. Agora estes compromissos nada mais são do que promessas de campanha,que poderão cair no esquecimento durante o governo. FALEI E ESTA FALADO.

AÉCIO VEM CRESCENDO NAS INTENÇÕES DE VOTOS

Nas ultimas pesquisas Aécio Neves (PSDB), tem superado Dilma Rousseff, (PT) nas intenções de votos, porem isto não significa que neste momento pode-se afirmar que ele sera o vencedor no dia 26 de outubro. Neste momento podemos dizer com certeza que os concorrentes ao Palácio do Planalto encontram-se em empate técnico, portanto muita agua vai rolar. Se de um lado o assistencialismo, ajuda a candidata do PT, do outro o concorrente Aécio, esta sendo beneficiado com a derrota em primeiro turno de Marina Silva. Este inicio de campanha do segundo turno tem sido preenchido mais por trocas de farpas do que apresentação de compromissos com o eleitor. Na verdade o povo quer saber é como ira ser conduzido a economia, e como ficara a inflação que tem chegado com muita força a mesa do povo Brasileiro. Bem o que eu quero dizer é que a eleição não esta definida, porem vem apresentando indícios de que o PSDB, poderá sair vitorioso. FALEI E ESTA FALADO.

sábado, 11 de outubro de 2014

A PRESIDENTE DILMA NÃO ACHOU CORRETO A DIVULGAÇÃO DO DEPOIMENTO DE PAULO ROBERTO COSTA

O depoimento do ex-diretor de Abastecimento Paulo Roberto Costa, foi divulgado parcialmente pela imprensa, e isto deixou a Presidente Dilma, preocupada e bastante irritada por ela estar  em plena campanha eleitoral. Ate porque foi confirmado propinas pagas por empreiteiras em obras da Petrobras, ao PT, PMDB e PP. ACORDA BRASIL, (Não vejo razão para a Presidente Dilma, achar ruim sobre a divulgação do depoimento, ate porque ela diz que é a primeira a defender investigação rigorosa, para que possa ser punidos os corruptos. Agora é logico que o adversário ira usar isto contra ela na campanha, até porque isto ocorreu no seu governo, que por sinal tem demostrado ser um dos mais corruptos na historia deste pais. Não quero com isto dizer que Dilma, seja conivente, porem esta muito claro que membros de seu governo ganharam de todos os outros dos governos anteriores.), FALEI E ESTA FALADO.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PELA PRIMEIRA VEZ AÉCIO APARECE NA FRENTE NAS PESQUISAS

Nesta quinta (9) pela primeira vez na corrida presidencial, Aécio Neves (PSDB), é o primeiro nas pesquisas, Datafolha e Ibope, com  46% das intenções de voto e a candidata do PT, Dilma Rousseff, 44%. No primeiro turno Aécio, não chegou nenhuma vez em primeiro, pelo contrario, caiu para terceiro se recuperando na reta final, quando ultrapassou Marina Silva, assumindo a segunda colocação novamente nas intenções de votos, o que lhe valeu a passagem para o segundo turno. Bem agora é nova eleição e se continuar neste patamar poderá sair vencedor em 26 de outubro, quando o povo ira novamente as urnas para decidir o futuro do Brasil. FALEI E ESTA FALADO.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

LUCIANA GENRO DIZ QUE PSOL NÃO APOIARA NINGUEM

Do G1  Conteúdo

A candidata do PSOL à Presidência da República, Luciana Genro,  que ficou em quarto lugar no primeiro turno, disse que ela e o partido não vão apoiar nenhum dos dois candidatos que foram para o segundo turno do pleito. No entanto, ela disse que sugere à militância do PSOL que vote "branco, nulo ou em Dilma (PT)", e "desaconselhou" o voto em Aécio Neves (PSDB). ACORDA BRASIL, (Não da para entender esta moça, porque se ela não vai apoiar ninguém, não deveria sugerir, que a militância vote em Dilma. Mesmo não declarando seu voto, Luciana com este gesto se contradiz, ate porque não apoiar significa não pedir para votar em ninguém. Desta forma, Luciana, perdeu a oportunidade de ficar calada, pois quem não apóia não deveria sugerir um nome para militância votar. FALEI E ESTA FALADO.   

MARINA SILVA (PSB) AINDA NÃO FIRMOU ACORDO COM O PSDB

Embora Marina Silva, ainda não tenha declarado apoio ao candidato a Presidência da Republica, Aécio Neves, a Rende Sustentabilidade já descartou o apoio a Dilma, segundo informou  Walter Feldman, porta-voz da Rede. No entanto o não apoio definitivo a campanha de Dilma, sera ratificado em uma reunião  do diretório, a partir das 19h desta quarta-feira (8). O PT esta provando do próprio veneno, pois durante a campanha do primeiro turno foram duros com a Marina, agora é a vez da Rede dizer não. Agora o PSDB, espera a decisão para saber se terá o apoio de Marina, pois o PPS,  já anunciou apoio ao candidato Aécio Neves. FALEI E ESTA FALDO.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O PT E O PSDB FORAM PARA O SEGUNDO TURNO

Não parece que o povo quer mesmo mudança, pois neste domingo (5) deram o aval para o PT e o PSDB,  disputarem a Presidência da Republica. É muito difícil entender o que significa mudança na cabeça do povo, pois se levarmos em conta que um partido já foi governo e o outro é o atual, qualquer um dos dois que entrar  não muda nada. Mudança seria se a população deste pais tivesse escolhido para  disputar o segundo turno com a atual Presidente, o PSB, pois isto sim seria mudança. Na verdade eu entendo que não houve interesse da população em mudar e reconheço que fizeram suas escolhas de modo consciente. Agora só nos resta aguardar o dia (26), quando então a população ira escolher de forma definitiva, aquele que ira governar este país. Bem a vontade do povo foi feita e teremos um segundo turno, e aquele que vencer terá o compromisso de combater a corrupção, impedir o crescimento da inflação, melhorar o crescimento econômico, investir de verdade na Educação, Segurança e na Saúde, é isto que o povo espera do candidato eleito. FALEI E ESTA FALADO.

domingo, 5 de outubro de 2014

NO RECIFE JORNALISTA FOI VOTAR E NÃO CONSEGUIU

Em Pernambuco, no Recife a jornalista Sandra Maria, ao chegar para votar teve uma surpresa, pois foi informada pelos mesários de que seu voto já havia sido computado, e saiu da seção  sem votar. Inconformada a jornalista ao chegar em casa entrou em contato com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), para tentar resolver sua situação . Porem não adiantou muito, pois foi informada de que deveria entrar em contato com a ouvidoria nesta segunda-feira e registrar uma queixa. ACORDA BRASIL, (Onde ficou a segurança destas urnas eletrônicas? Bem esta ocorrência já coloca em duvida todo o esquema de segurança implantada para a realização  deste pleito. Porem a duvida vai continuar pois a eleitora Sandra Maria, voltou para casa sem exercer o seu direito de votar.) FALEI E ESTA FALADO.

sábado, 4 de outubro de 2014

E O GRANDE DIA PARA ESCOLHA DO PRESIDENDE DA REPUBLICA DO BRASIL CHEGOU

Estamos a poucas horas para que o povo vá as urnas expressar sua vontade, ou seu descontentamento com a atual situação da economia deste país. Embora a candidata a reeleição venha pontuando nas pesquisas de intenção de votos, tudo esta indefinido. Neste sábado 04 as pesquisas Ibope e Datafolha, apontam Dilma, em primeiro e o Tucano Aécio, em segundo ultrapassando Marina, que vem em terceiro. Para o PT a queda de Marina, nas pesquisas é benéfica, ate porque eles preferem enfrentar o Aécio, pois acham que é mais fácil, em uma disputa de segundo turno. Agora  embora as ultimas pesquisa direcionem para uma disputa em segundo turno entre PT e PSDB, é bom a situação se preparar, pois ao invez de PSDB no segundo turno pode ser PSB, ai então a coisa ficara mais complicada. FALEI E ESTA FALADO.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A DOIS DIAS DAS ELEIÇÕES E PADILHA NÃO DESLANCHOU

Os caciques do PT, devem estar arrependidos por ter permitido o racha com o PMDB para governador em São Paulo. Isto porque o candidato Padilha não consegue deslanchar e só sera eleito por um milagre. Já o candidato do PMDB, Paulo Skaf, embora venha perseguindo a segunda colocação nas pesquisas dificilmente  ira disputar o segundo turno, ate porque o candidato do PSDB, Alckmin, vem disparado na frente nas intensões de votos em todas as pesquisas. Bem, se o dois partidos, PT e PMDB, não tivessem desfeito a aliança para o governo de São Paulo, hoje a situação poderia ser diferente, mas da forma em que ocorreu, ate para a coligação a nível presidencial o apoio Paulista fica estremecido. FALEI E ESTA FALADO.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A GASOLINA AINDA NÃO SUBIU E A INFLAÇÃO ESTA PRESENTE

Só o governo não vê que a inflação em nosso país chegou a mesa do trabalhador, mesmo sem o aumento dos combustíveis. O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou em entrevista ao G1 que a gasolina ira ficar mais cara ainda este ano. Isto significa que os preços de todos os produtos Brasileiros sofrerão reajustes, e o povo esta tentando suportar esta onda de aumento nos preços, antes mesmo do reajuste. Este crescimento nos números inflacionarios, significa que a economia Brasileira anda capengando. Por sua vez o dólar teve a sua maior alta em três anos, por tanto alguma coisa tem de errado em nossa economia. Diante disto com certeza o Brasileiro vai pagar o pato, pois com certeza logo após as eleições os preços dos combustíveis subirão. FALEI E ESTA FALADO.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

OS BANCARIOS ESTAM EM GREVE A DOIS DIAS

Os bancários estraram em greve na terça feira (30), após rejeitarem a proposta de reajuste de 7,35% e 8% para o piso, feita pela Federação Nacional dos Bancos. Os bancários decidiram entrar em greve por tempo indeterminado, após o Comando Nacional dos bancários recusar a proposta dos Banqueiros. A categoria reivindica reajuste salarial de 12,5%, com reposição da inflação e aumento real de 5%, além de piso salarial de R$ 2.979,25, Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de três salários, mais parcela adicional de R$ 6.247 e 14º salário. ACORDA BRASIL, (Os Bancos são os que mais auferiram lucros nos últimos tempos, porem na hora de recompensar seus funcionários, esquecem que são  pelas mãos destas pessoas que passam todo o lucro dos Banqueiros.  A categoria respeita o que determina a Lei de Greve, mantendo serviços essenciais nas agências que estão fechadas, porem os Banqueiros não respeitam os direitos de seus funcionários. Por tanto a adesão a greve tem que ser total para que eles sintam o poder da categoria.) FALEI E ESTA FALADO.

 

SERÁ QUE O PT JA ESTA SE PREPARANDO PARA O SEGUNDO TURNO?

Se no começo da campanha  o partido dos trabalhadores não pensava em segundo turno, agora tem que se preparar para a realidade. A poucos dias das eleições, mesmo com o sobe e desce da candidata Marina Silva, esta mais que definido que teremos um segundo turno, e também não descartamos a possibilidade do confronto ser com o tucano Aécio Neves. Agora é bom o PT começar a montar a estratégia se preparando para  um segundo turno independentemente de quem será o adversário. Bem O PT já começa a disputa com um grande aliado que é o assistencialismo, o qual chama-se Bolsa Família, só isto já faz a diferença. Independente disto o PT, tem que se reaproximar dos ex-aliados que se tornaram inimigos apoiando outras candidaturas durante esta campanha. Agora se o PT não estiver se preparando para esta realidade terá grande surpresa no futuro. FALEI E ESTA FALADO.