segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PAULO ALEXNDRE HERDA OBRAS INACABADAS

O Prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa (PMDB), se despede deixando obras para serem terminadas na administraçao de  Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), como. a remodelação dos quiosques  da  Orla da praia, a fachada do Paço Municipal, a realocação dos comerciantes que trabalham na Rua Áurea González Conde, a Rua do Peixe,  a reforma e melhorias no Mercado Municipal de Peixe, na Praça Gago Coutinho, ao lado do Ferry Boat, e  o Museu Pelé.  ACORDA BRASIL, (Fazendo um segundo mandato baseado em promessas, Papa se despede, porem deu o pontapé inicial para que estas obras se realizem. e também tem o hospital dos Estivadores que esta sendo reformado para ser entregue a população. Se estas obras não foram concretizadas neste mandato com certeza sera no governo de Paulo Alexandre  Barbosa), FALEI E ESTA FALADO.

domingo, 30 de dezembro de 2012

CUBATÃO GASTOU MAIS DO QUE ARRECADOU

A administração de Cubatão, estimou uma receita para 2012 em torno de R$ 1.042 bilhão, porém, só arrecadou R$ 832 milhões. Com base nesta estimativa a Prefeita Márcia Rosa, fez investimentos, sonhando que a cidade iria ter como arcar e deu no que deu, Cubatão praticamente quebrou. ACORDA BRASIL, (Eu não acredito que a Prefeita errou sozinha, mas sim,  a sua equipe de governo é que são os maiores culpados por levarem Cubatão a tal vexame. Márcia Rosa, deveria repensar quanto a manutenção desta equipe, pois eles acreditam em papai Noel, e poderão repetir a dose para 2013). FALEI E ESTA FALADO

FELIZ ANO NOVO

Feliz Ano Novo a todos os meus amigos reais e aos amigos anônimos que me seguem e acessam meu Blog no dia a dia me prestigiando. A estas pessoas desejo que o ano que se incia seja repleto de coisas boas e que  todos os dias do ano vindouro sejam com muita paz, saúde e cheio de benção.  Um fraternal abraço a todos que me prestigiaram dos ESTADOS UNIDOS, RUSSIA, ALEMANHA, UCRÂNIA, ESPANHA, EL SALVADOR, REINO UNIDO, FRANÇA, PORTUGAL NETHERLANDS, BELGIUN, FINLAND, ITALY, CHINA, MOZAMBIQUE, SWITZERLAND, ANGOLA, CANADA, GUATEMALA, ROMANIA E BRASIL.  Espero que em 2013 voces me prestigiem como fizeram em 2012  FELIZ ANO NOVO.

sábado, 29 de dezembro de 2012

EMANCIPAÇÃO POLITICA DE CUBATÃO




Com a construção da Via Anchieta em 1947, ocorre um crescimento, comercial e industrial no Distrito de Cubatão que vai perdendo as caracteriasticas agrícola. Com este crescimento e o pouco ou nada de investimento de Santos no bairro,  em 1948 um grupo de pessoas sonham em lutar pela elevação de Cubatão à categoria de município. Este grupo os chamados emancipadores, realizam um pebliscito em 17 de outubro que culmina com a vitória pró-desmembramento. Os emancipadores encontraram apoio do Deputado Estadual, Lincoln Feliciano, que leva o sonho de Cubatão de se tornar município ao então governador, Ademar de Barros, que sanciona  a lei 233, em 24 de dezembro de 1948, e eleva o bairro a categoria de Município, em primeiro de janeiro de 1949. Então Cubatão ficou  sob a administração interina do Prefeito de Santos, Sr. Alvaro Rodrigues, até que a população  elegeu seu primeiro Prefeito, em 9 de abril, o vencedor foi, Armando Cunha, se concretizando o sonho dos "Emancipadores". Armando Cunha, Celso Grandis do Amaral, Lindouro Couto, José Rodrigues Lopes, Antonio Simões de Almeida, Jaime João Olcese e Domingos Rodrigues. ACORDA BRASIL, (O Blog do sebadiniz também é historia) FALEI E ESTA FALADO
                                                           

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CUBATÃO TERA QUEIMA DE FOGOS NO REVEILLON

Cubatão, proporcionara mais uma vez a tradicional queima de fogos -de-artifício com até 12 minutos de duração, sobre as águas do Rio Casqueiro. A festa da passagem de ano será animada por três atrações musicais. O grupo Samba Gueto, e o o show da virada com, Lobão e Quinteto. ACORDA BRASIL, (A Prefeitura de Cubatão cancelo todos os eventos anteriores por falta de verba, devido a queda da arrecadação, agora este evento não ira onerar os cofres da cidade?) FALEI E ESTA FALADO.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

CRIANÇA ESPERA 8 HORAS POR CIRURGIA

A menina Adrielly do Santos Vieira de 10 anos que foi atingida por uma bala perdida na porta de casa, na Piedade, no Subúrbio do Rio, teve que esperar por 8 horas para ser operada, no Hospital Salgado Filho, no Méier. O neurocirurgião Adão Orlando Crespo Gonçalves,que estava de plantão faltou, e ocasionou a demora na cirurgia. O secretário municipal de Saúde do Rio, Hans Dohmann, informou que o medico pode ser demitido se ficar provado que houve negligência no atendimento. ACORDA BRASIL, (Quem tem que ser demitido imediatamente é o secretario de  Saúde, como pode um Hospital ter somente um medico especialista de plantão? Então se houver ao mesmo tempo duas emergência igual um dos paciente morre,e quem é o culpado?), FALEI E ESTA FALADO.

QUEREM SABER A HISTORIA DE CUBATÃO?

Se você quer saber a Historia da Emancipação Politica de Cubatão é so acessar o  (blogdosebadiniz) no sábado (29). ACORDA BRASIL ( O  BLOGDOSEBADINIZ também e historia), FALEI E ESTA FALADO.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

F E L I Z N A T A L

Feliz Natal a todos meus amigos, meus seguidores, e a todas aquelas pessoas, que me seguem anonimamente, prestigiando minhas postagens, no dia a dia. A todos vocês que este dia de Natal seja repleto de harmonia,e que tenham um maravilhoso dia em família, ACORDA BRASIL, (Um fraternal abraço, e um beijo no coração de todos vocês). FALEI E ESTA FALADO.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

E A PROFECIA NÃO SE CUMPRIU

Sexta-feira, 21 de dezembro, de 2012 a profecia Maia chega ao fim, e a vida continua, o mundo não acabou. Conforme explicações para o fato de o mundo não acabar,  é que os Maias não falaram que o mundo iria acabar, mas sim um ciclo iria chegar ao fim e outro iria se iniciar. ACORDA BRASIL, (Embora o mundo nâo tenha acabado   o povo continua acreditano em tudo o que se conta. Qual sera a próxima profecia? Bem talves seja aquela que um dia teremos politico honesto.), FALEI E ESTA FALADO

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CUBATÃO MANTEM O SECRETARIADO PARA 2013

Ao anunciar a manutenção de sua equipe de governo,  a prefeita Marcia Rosa, sinalizou que esta satisfeita, embora Cubatão esteja atravessando  dificuldades financeira.ACORDA BRASIL, (A prefeita Marcia Rosa, justifica a crise financeira, alegando que houve uma queda da receita tributária. Acredito que a prefeita queira o bem para sua cidade, e que esta fazendo de tudo para sair desta situação incomoda em que se encontra. Agora o que eu não entendo é como uma equipe de governo que trabalha com um  dos maiores orçamento da região, deixou Cubatão nesta situação. Se a receita tributaria estava caindo deveriam reduzir os investimentos, isto é a coisa mais simples de se administrar. Eu só espero que esta equipe de governo faça as coisas certa em 2013 e tire nossa cidade desta crise. Se por acaso isto não acontecer nos primeiros meses de governo, só tem uma coisa a fazer: Prefeita troque sua equipe de governo e coloque os filhos da cidade para administrar, quem sabe assim nossa cidade volte ao patamar de antigamente). FALEI E ESTA FALADO. 

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

REPRESENTANTES DO PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO SÃO DIPLOMASDOS

Na segunda feira (17), representantes do poder Executivo e Legislativo,são diplomados em Santos, sem a presença do Prefeito João Paulo Tavares Papa, (PMDB) Em seu discurso agradecendo a confiança que lhe foi confiada, Paulo Alexandre, o Prefeito eleito, prometeu cumprir o mandato com honestidade. ACORDA BRASIL, (Realmente o povo espera que seu mandato seja cumprido com dignidade, que Santos cresça mais ainda, pois este rapaz hora eleito com uma votação expressiva, com certeza ira honrar o nome de seu pai e a confiança que o povo santista lhe depositou. Boa sorte Paulo Alexandre Barbosa, que Deus guie seus passoa rumo ao futuro desta cidade). FALEI E ESTA FALADO.

EM CUBATÃO SÃO DIPLOMADOS RESPRESENTANTES DO PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO

Nesta terça-feira (18), foram diplomados em Cubatão para o exercício correspondente ao quadriênio 2013/2016. os representantes do Legislativo e do executivo, em cerimonia realizada no auditório do Bloco Cultural do Paço Municipal. A Prefeita eleita, Marcia rosa, em seu discurso agradeceu a todos   pela confiança depositada em seu mandato. Citou ainda que no inicio de seu governo Cubatão não tinha, Cinema, Teatro, e nos ônibus não tinha cobradores, e que em seu governo as vagas para as creches aumentaram de 730 vagas para três mil. ACORDA BRASIL, (O que o povo de Cubatão espera é que Marcia Rosa, faça um governo voltado para o povo e não para o partido, e que tire  Cubatão da situação em que se encontra suas finanças). FALEI E ESTA FALADO.

domingo, 16 de dezembro de 2012

MORADORES DE RUA TOMARAM CONTA DA CIDADE DE SANTOS

Moradores de rua como são chamados, os vândalos que habitam as ruas de nossa cidade, na verdade são uma massa humana de viciados e foragidos da justiça, que não voltaram para cadeia nos indultos e preferem as ruas, pois desta forma não tornam a ser preso. E vou mais alem: estas pessoas não são de nossa cidade nem tão pouco dos municípios vizinhos. Estes tipos são trazidos de cidades da região do ABC e do interior de São Paulo. Estas pessoas são retiradas das ruas e jogadas em nossa cidade, ate porque sabem que aqui o povo é acolhedor e existe politicas sociais que os protegem, em detrimento da população que paga seus impostos. Hoje o cidadão santista não pode, se quer caminhar pelas ruas sem se deparar com senas ridículas do total abandono em que se encontram as ruas e praças de toda a cidade, infestadas por vândalos. Eu gostaria que as autoridades competentes, os chamados Assistentes Sociais, estivessem presentes pelo menos umas duas horas antes de algumas destas entidades alimentarem estes chamados moradores de rua, sem se identificarem, e irão constatar que o povo de nossa cidade esta a merce destes bandidos nas ruas. ACORDA BRASIL, (Recentemente, uma senhora foi assaltada e pleno Gonzaga, por um destes vândalos, que levou seu celular e falou: pode chamar a policia sou morador de rua pra mim não da nada, e foi embora como se nada tivesse feito. Isto é sinal de total abandono de nosso poder publico, que não defende como deveria a população que paga seus impostos. Mas este problema tem solução é só as autoridades trabalharem para solucionar este problema. A população esta aguardando por este momento). FALEI E ESTA FALADO.

sábado, 15 de dezembro de 2012

PREFEITURA DE CUBATÃO VAI PAGAR A MARVIN

A Prefeitura de Cubatão ira efetuar o pagamento de cerca de R$ 2,2 milhões à Marvin Segurança Patrimonial, na terça feira (18), e isto ira garantir o pagamento de dois meses de salários atrasados e o décimo-terceiro salário dos vigilantes. ACORDA BRASIL, (A Prefeita vem fazendo de tudo para que Cubatão saia desta situação, e para resolver os problems vem adotando medidas emergenciais  e desta forma vem renegociando contratos, efetuando contenção de despesas, novos cronogramas de pagamentos, racionalização e mesmo cortes nas despesas públicas. Embora esteja sendo feito todo o esforço do mundo para sair desta situação, o povo de Cubatão continua sem entender como sua cidade ficou assim, desacreditada, quando tem um belo orçamento. Agora não adianta apertar o cinto para sair desta situação, e continuar gastando o que não pode, portanto esperamos que em 2013 a economia de Cubatão se recupere). FALEI E ESTA FALADO.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CUBATÃO VAI SAIR DESTA SITUAÇÃO INCOMODA

A Prefeita de Cubatão, Marcia Rosa, após as eleições vem apertando o cinto, tentando colocar as coisas no eixo. Primeiro suspendeu verbas para o carnaval (Escola de Samba e Blocos), depois suprimiu 50 postos de trabalho, demitindo desta forma 400 pessoas, cancelou também o Danado de Bom, e assim vai cortando tudo o que pode, para salvar a cidade desta situação vexatória. ACORDA BRASIL, (Agora tem uma pergunta que todos os Cubatenses, que moram na cidade e os que não moram na cidade estão querendo fazer: Como foi, por que foi, que Cubatão foi ficando assim? Assim endividado, assim sem condições de saldar seus compromissos com as Empresas que prestaram ou prestam serviços ao município. Cubatão com 29 industrias, e com um dos maiores orçamentos da região, não deveria e nem poderia jamais estar passando por tal situação. Eu e todos os filhos da cidade e os que amam esta terra, gostaríamos de saber de quem foi a culpa? Bem eu ouvi dizer que a arrecadação caiu, mas se caiu por que gastaram mais do arrecadaram? Eu creio que os problemas de Cubatão tem solução e que a prefeita ira tirar a cidade desta situação vexatoria, até porque ela é filha da cidade). FALEI E ESTA FALADO.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CUBATÃO ANTECIPA O 13º DO SERVIDOR PÚBLICO

A Prefeita Marcia Rosa informou que o pagamento do 13º dos servidores ira sair amanhã, sexta feira (14), antecipando, pois seria creditado no dia (20). A Prefeita diz que esta tentando amenizar a crise, que se instalou no município devido a queda na arrecadação. Na tentativa de colocar a casa em ordem ela já solucionar um problema. ACORDA BRASIL, (Que a Prefeita tenha sorte e consiga realmente equacionar os problemas, mas volto a falar:  Em uma cidade que tem um dos maiores orçamento da região nunca  poderia estar passando por tal crise). FALEI E ESTA FALADO

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CARTÃO DO SERVIDOR É CREDITADO

A  Prefeitura lamentou o atraso e se desculpou pelos transtornos causados por não ter sido efetuado os créditos, na data padrão por parte da empresa. A Prefeitura também informou que o próximo credito sera efetuado no primeiro dia útil do mês. ACORDA BRASIL, (Ainda bem que os servidores, poderão fazer suas compras de Natal, utilizando o Cartão do Servidor. Agora só falta a Prefeitura honrar seu compromisso assumido de creditar o decimo terceiro no dia 20. Vamos dar um voto de credito, e vamos aguardar, ate porque uma prefeitura que tem um dos maiores orçamento da região, jamais poderia estar passando por esta situação.) FALEI E ESTA FALADO.

domingo, 9 de dezembro de 2012

VIGILANTES FALAM EM PROTESTAR EM FRENTE A MARVIN

Os Vigilantes da Marvin, já pensam em protestar em frente a Marvin, nesta segunda feira (10) devido estarem com salários atrasados,  e a tres meses não recebem vale-refeição e, há dois, não recebem vale-transporte.Os servidores já  pararam a sessão da Câmara e quebraram a porta do gabinete da prefeita Marcia Rosa. ACORDA BRASIL, (Os Vigilantes tem mais é que protestarem em frente a Marvin, até porque são funcionários da terceirizada e não da Prefeitura, eles prestam serviço para o município. A Prefeitura informou que a, Marvin vem recebendo pagamentos constantes, com atrasos que não superam os três meses. Portanto, dentro do período previsto pela Lei 8.666/93. Sendo assim, a Marvin tem que honrar seus compromissos junto a seus funcionários e aguardar o recebimento dos atrasados da Prefeitura.), FALEI E ESTA FALADO.

SEBADINIZ FALA DE VILA BELMIRO E DO ESTADIO URBANO CALDEIRA

O Estadio Urbano Caldeira, de propriedade do Santos Futebol Clube, fica localizado no pequeno bairro de Santos a Vila Belmiro, porem seu nome se remete ao Estadio. Mundialmente o estadio e conhecido como Vila Belmiro, ate porque  quando se fala do Santos Futebol Clube fale-se de vila Belmiro, como. Os meninos da Vila, e nunca se diz os meninos de Urbano Caldeira. A Vila Revelou, grandes jogadores, sendo seu maior destaque, Edson Arantes do Nascimento o rei Pelé. Urbano Caldeira foi inaugurado em 1916, e tem capacidade para pouco mais de 20 mil pessoas. A primeira partida do Santos no estadio foi contra o Ipiranga de São Paulo com vitoria do Santos. ACORDA BRASIL, (Outros clubes podem até ter um estadio, maior, ter a maior renda, mas uma coisa eles não tem e nunca terão, que é ter saído de Vila Belmiro o maior atleta do seculo, O Rei Pelé) FALEI E ESTA FALADO.

EM CUBATÃO O CARTÃO SERVIDOR AINDA NÃO RECEBEU CREDITO

A Planinvesti, empresa administradora do Cartão Servidor Cidadão (Planvale), ainda não efetuou os créditos, e os servidores aguardam que a empresa disponibilize os créditos, para que eles possam correr as compras de natal. O comercio de Cubatão também esta aguardando, pois acredita no crescimento das vendas tão logo o Cartão Servidor seja liberado. ACORDA BRASIL, (Quem diria que um dia isto iria acontecer na Cidade que tem um dos maiores orçamento da região! O servidor espera, o comercio espera, e a prefeitura acredita que a Planivesti ira efetuar os créditos e assim o tempo vai passando, e o natal se aproximando. Agora cabe uma pergunta: Por que sera que a administradora não efetuou o credito? Sera que a administradora também não recebeu o repasse? Bem isto só iremos saber em um futuro próximo.) AFALEI E ESTA FALADO.

sábado, 8 de dezembro de 2012

CUBATÃO TERÁ CORREDOR CORREDOR DE ONIBUS

A partir do dia 17 de dezembro, Cubatão, terá faixa exclusiva para veículos do Transporte Público de Passageiros (coletivo e alternativo), na Avenida 9 de Abril, no trecho do Centro de Cubatão. Durante o funcionamento da faixa exclusiva, será proibido parar, estacionar e circular com veículos que não fazem parte do serviço de transporte, seja coletivo ou alternativo. O superintendente da CMT, Marco Fernando da Cruz, informou que a ação visa incentivar o uso do transporte público na Cidade. ACORDA BRASIL, (Em Santos como em Cubatão eles acreditam que tem um transporte publico capaz de fazer com o povo deixem seus carros em casa, e passem a utilizar  o transporte público.Isto é coisa de quem acredita em Papai Noel. Agora eu quero ver o Superintendente usar o transporte publico.) FALEI E ESTA FALADO.






SERA QUE A PREFEITA MARCIA ROSA IRA SALDAR AS DIVIDAS DE CUBATÃO?

A Prefeita de Cubatão já pediu ao governador Geraldo Alckmin, a antecipação do ICMS, para tentar barrar a crise  financeira que o Município vem enfrentando. Marcia Rosa,  informou que a Prefeitura vem encontrando dificuldades para saldar seus compromissos, principalmente na areá da Saúde, da Educação e da Assistência Social. A antecipação do ICMS vira para dar fôlego para superar a crise que se instalou. ACORDA BRASIL, (A Prefeita justificou a crise no município, dizendo que a Usiminas teve uma queda acentuada e diminuiu o repasse do ICMS da siderúrgica à Prefeitura. Caindo no período de 2008 a 2012  para  26,9%. Hora isto é de se espantar até porque nos temos 29 industrias no pólo industrial, portanto não vivemos só do ICMS da Usiminas. Volto a falar que esta crise esta ligada a um gasto superior ao orçamento do ano.) FALEI E ESTA FALADO



quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

EM CUBATÃO OS VIGILANTES DA MARVIN CONTINUAM EM GREVE

A greve dos funcionários da Marvin a serviço da Prefeitura de Cubatão,começou na terça-feira, dia 27 de Novembro. Os trabalhadores reivindicam o salário atrasado, e permaceram em frente  a Prefeitura e prometeram ficar ate que alguem os atendam. Se ate sexta feira a situação não for resolvida, na segunda feira (10), eles vão protestar na porta da Marvin. Os vigilantes estão com o salario atrasado e não receberam a primeira parcela do decimo terceiro. A Prefeitura deve a Marvin em torno de R$ 6 milhões. A Prefeitura informou que “a Marvin vem recebendo pagamentos constantes, com atrasos que não superam os três meses. Portanto, dentro do período previsto pela Lei 8.666/93. ACORDA BRASIL, (Cubatão nunca passou por uma situação tão vexatoria como a que vem passando. O que aconteceu com o orçamento desta cidade. Volto a repetir os gestores gastaram mais do que deviam, caso contrario não estariam passando por ta situação.) FALEI E ESTA FALADO.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SERA QUE A CASA CAIU EM CUBATÃO?

O Tribunal de Contas esta apontando problemas relacionados a responsabilidade Fiscal, relativo a 2012. Conforme apurou o tribunal de contas há problemas que se referem aos artigos 21 e 22, que referem-se a aumento de despesas com pessoal, concessão de reajustes ou adequação de remuneração, criação de cargos, alteração de estrutura de carreira que implique aumento de despesa  e admissão de pessoal sem necessidade e pagamento de horas extras. Segundo o TCE existem também problemas relacionados ao artigo 42, que impede nos dois últimos quadrimestres de contrair despesas que não possa saldar integralmente dentro do mandato, ou que tenha parcelas a serem pagas no exercício seguinte, sem que haja disponibilidade de caixa suficiente. ACORDA BRASIL, (A prefeita devera se explicar a respeito destes problemas, mesmo porque Cubatão não vem honrando seus compromissos e vem cortando todo tipo de gastos devido a problemas de caixa, o que é inadimissivel para uma Cidade que tem um dos maiores orçamentos da região. O que eu entendo é que gastaram mais do que arrecadaram, e talvez seja este o motivo para não saldar seus compromissos.) FALEI E ESTA FALADO.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TREM DE SANTOS PARA SÃO PAULO

O Governo do Estado aprovou uma parceria publica e privada, para construção de 4 linhas. As empresas: Estação da Luz Participações e BTG Pactual Gestora  de Recursos, mostram-se interessadas em executar o projeto. Este investimento tem um custo de R$18,5 bilhões de reais, onde o governo participara com R$ 6 bilhões e a iniciativa privada entra com R$ 12,5 bilhões. A linha que ligara Santos para a Capital, sera licitada somente em 2014 e o inicio das obras sera em 2016, e entrara em operação em 2019. Sera um trem expresso com velocidade de l60 km por hora e terá a capacidade de transportar 45 mil passageiros por dia, e a viagem levara 50 minutos. ACORDA BRASIL, (Se isto realmente acontecer, sera muito bom para o povo da baixada, mas como só foi uma aprovação do governo, eu só acredito quando o projeto sair do papel. Vamos esperar para ver se não sera mais uma promessa politica.) FALEI E ESTA FALADO.

domingo, 2 de dezembro de 2012

A CAMARA DE CUBATÃO REJEITOU O PROJETO QUE AUMENTA O IPTU

O Projeto de lei complementar 071/2012 foi aprovado em primeira discussão e rejeitado na segunda. Em primeira discussão houve empate e o presidente da Camara, vereador Donizete Tavares, vice-prefeito eleito deu parecer favorável ao aumento. Na segunda discussão o projeto foi reprovado porque não houve empate e o presidente da Camara não pode dar o seu parecer. Não podendo dar seu parecer o vereador Donizete Tavares, presidente da Camara, marcou uma sessão Extraordinaria para sexta feira (30). Não concordando o Vereador Geraldo Guedes entrou com um liminar para suspender a sessão e a justiça de Cubatão acatou o mandado de segurança com pedido de liminar, suspendendo nova votação com o aumento do IPTU. ACORDA BRASIL, (O partido dos trabalhadores quer mexer no bolso do trabalhador e com 100% de aumento, mas o trabalhador não teve isto de aumento. Cubatão deve estar mesmo no fundo do poço, pois a insistência para aprovar um projeto rejeitado foi muito grande, ainda bem que não deu certo.) FALEI E ESTA FALADO.

sábado, 1 de dezembro de 2012

SEBADINIZ FALA DE SANTOS 3 X 1 PALMEIRAS

O Santos começou o jogo indo pra cima do Palmeiras, porem foi o Verdão que em um rápido contra-ataque, aos quatro minutos, abriu o placar, com Maikon Leite, que recebeu a bola do argentino Barcos e mandou para o fundo da rede de Rafael. Aos 12 minutos Neymar, driblou o goleiro Raphael Alemão e lançou Victor Andrade, que mandou para o fundo do gol, empatando a partida. Aos 21 minutos, Neymar  sofreu pênalti, cometido por Román. e o zagueiro paraguaio, que já tinha cartão amarelo, foi expulso. Neymar cobrou o pênalti e colocou o Santos a frente do marcador. Aos 38 minutos Alan Santos lançou Patito Rodríguez pela esquerda. e passou para Neymar marcar o terceiro tento do Peixe. Na volta para o segundo tempo, o Palmeiras passou a se defende mais, como medo de que o Peixe ampliasse o placar, por sua vez o Santos puxou as rédeas e aos 10 minutos volante Alan Santos, foi expulso após receber o segundo amarelo, depois a partir desta expulsão o jogo esfriou, e o placar se manteve ate o termino da partida.. ACORDA BRASIL, (Apesar do Santos ter ganho pelo placar de 3 x 1 do já rebaixado Palmeiras, isto não quer dizer que o Peixe esteje bom, na verdade o Santos esta carente de um camisa 10, só que a Diretoria  promente uma boa contratação e ate agora não chegou. O Santos precisa se reforçar do contrario 2013, sera igual a 2012, e ira ver os rivais disputar a libertadores  e assistir de camarote.) FALEI E ESTA FALADO.

MAIS UM PROTESTO EM CUBATÃO

Agora foi a vez de 150 vigilantes que prestam serviços para a Prefeitura de Cubatão protestarem, na tarde de desta sexta-feira (30) em frente ao Paço Municipal para reivindicar pagamento. Estes trabalhadores não recebem os vales refeição e transporte a três meses e no 5º dia útil de dezembro, completara dois meses que o salário também não e depositado na conta dos vigilantes. Os funcionários estão em greve desde terça-feira. Estes trabalhadores estão vinculados a Marvin. ACORDA BRASIL, (Não e possível que uma Prefeitura que tem um dos maiores orçamento da região esteja passando por tantas dificuldades financeira, eu só posso dizer que tem algo errado, e que este erro só poder má administração. Se tudo isto que esta vindo a tona, tivesse surgido antes das eleições com certeza, o resultado teria sido outro. Agora vamos torcer para que Cubatão saia desta situação e que a prefeita consiga tirar a cidade deste atoleiro em que se encontra.) FALEI E ESTA FALADO.